CONVENÇÃO COLETIVA DO TRABALHO
O Sindnorte é o Sindicato que representa legalmente as empresas do comércio e serviços nas convenções coletivas celebradas com os sindicatos dos trabalhadores, sob a supervisão da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho, dá orientação às empresas na aplicação das convenções coletivas.

DEPARTAMENTO JURÍDICO
Serviços de consultoria e assessoria aos mais diversos segmentos do mercado empresarial, contando com uma equipe especializada com larga experiência.

MEDICINA DO TRABALHO
Programa de controle médico de saúde ocupacional, PCMSO, exames admissional, demissional, revisional, periódico, PPRA, PPP.

PLANO DE TELEFONIA
Todas as vantagens, mais flexibilidade e agilidade para sua empresa.

SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO
Os associados do Sindnorte têm maior segurança para realizar negócios, pois contam com os serviços de proteção ao crédito que coloca a disposição do empresário o mais completo conjunto de produtos para análise e informação de crédito desenvolvido para atender empresas de todos os portes, a um custo acessível.

CAPACITAÇÃO EMPRESARIAL
Programa de capacitação e modernização do comércio, oferece cursos e palestras

CRÉDITO FÁCIL E RÁPIDO PARA EMPRESAS
Convênio com o Banco do Nordeste para o capital de giro, investimentos, maquinário, veículos, entre outros.