Sindcard Empresarial

O Sindcard Empresarial proporciona descontos em serviços de saúde, como médicos, odontólogos e exames complementares, além de aquisições de produtos do comércio e de ingressos para lazer. Os sócios paper writer das empresas filiadas ao Sindnorte recebem gratuitamente tanto o cartão como as informações com os endereços dos conveniados. O mesmo cartão e as informações podem também ser oferecidos aos familiares e até mesmo aos clientes especiais dos sócios das empresas associadas.

USUÁRIO DO CARTÃO

Será distribuído para cada associado e-mails e informativos com todas as empresas participantes. Cada estabelecimento receberá um adesivo informando a aceitação do Cartão. O Manual de Convênio é dividido em 3 áreas: Comercial, Médica e Educacional. Tornando sua consulta mais fácil.

REDE CONVENIADA

A rede conveniada receberá adesivo para melhor identificação do usuário. Nosso maior objetivo é o estabelecimento de uma ação social direcionada ao quadro associativo das entidades, proporcionando a valorização do associado, oferecendo-lhe uma melhor qualidade de vida, maiores e melhores benefícios, acrescentando um ganho real em seu poder aquisitivo. Para utilizar o convênio, os usuários most debated topics apresentarão o Cartão Sindcard. O benefício a ser oferecido (desconto) é você quem estipula e é garantido aos usuários através do contrato de convênio.

+Solicite já o seu:

[contact_form]